Compartilhe este texto

‘Bruna' matou Larissa que defendeu Vilma

Por Portal Do Holanda

22/04/2015 10h41 — em
Policial



Manaus/AM - O delegado Ivo Martins fez a apresentação de Adson Bruno Pinto, 26, a “Bruna" que matou a golpes de canivete, conforme depoimento, Larissa Benevides Ferreria, 22, na manhã de sábado.

Adson, conhecido como “Bruna”, chorou durante a apresentação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nesta quarta-feira, 22, e contou que estava em bar na rua São Francisco, no bairro Educandos,zona Sul, quando resolveu ferir com lâmina de barbear a manicure Vilma Pereira da Silva, 38, a qual estava “queimando" seu filme com os homens daquela área.

Irmã e outros familiares de Larissa compareceram à DEHS

Depois de ter cortado o rosto e as costas de Vilma, Larissa o enfrentou e atirou uma garrafa em suas costas, os dois brigaram e Brana sacou o canivete ferindo Larissa no pescoço e em outros partes do corpo, matando-a.

Os três, conforme Bruna, estavam sob efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes. Adson/Bruna foi autuado por homicídio qualificado e lesão corporal.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial