Compartilhe este texto

Assassinos que atraíram homem para a morte são presos em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/07/2014 11h14 — em
Policial



(Imagens: Wallace Brayan)

A polícia apresentou na manhã desta terça-feira mais quatro acusados do latrocínio de Manuel Alves de Lima.

 

O grupo foi preso após uma das investigadas revelar novas informações do caso levando a mais envolvidos. São eles: Talison Pereira da Silva (“Gogoboy"), Jesse Castro Lopes, Adalberto Oliveira da Silva (“Juvenal") e Agassis Vieira Lopes Filho (“Negão”).

 

Manuel teria recebido uma ligação de uma mulher no dia 14 para ir à casa de uma amiga por volta das 14h30. Pegou seu carro modelo Fiat Palio (NOQ-0278) e se dirigiu ao tal encontro.

Ao chegar em casa às 17h a esposa Cleidiane Rodrigues soube que o marido teria ligado e retornou a chamada. Ao atender Manuel teria confirmado:  “Caí numa cilada” e orientou a mulher a entregar para dois homens que iriam à sua casa uma televisão e R$ 2 mil reais.

 

A dupla chegou ao local no carro da vítima e obrigaram um sobrinho do casal a colocar a televisão dentro do carro e receberam o dinheiro.

 

Manuel foi encontrado morto momentos depois próximo à casa da sogra.

 

Conforme o delegado Orlando Amaral, inicialmente o caso está sendo considerado como latrocínio (roubo seguido de morte). “Os acusados chegaram a afirmar que cometeram o crime pois a vítima devia para o tráfico”, completou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial