Compartilhe este texto

Após queda nas vendas, traficantes da Região Metropolitana de Manaus estão se matando

Por Portal Do Holanda

31/03/2015 11h33 — em
Policial



Um triplo homicídio foi registrado nas últimas horas na Região Metropolitana de Manaus envolvendo o tráfico de drogas. Um aconteceu no município de Manaus e o outro no Cacau Pirêra.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE PARA VER AS CENAS DOS CRIMES<<<

O primeiro crime aconteceu na noite desta segunda-feira (30), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, quando por volta das 21h o pedreiro Kleberson de Sá Valente, de 28 anos, foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram vários tiros e, ao se certificar que estava morto, fugiram.

O segundo acerto de contas ocorreu em Cacau Pirêra e deixou dois mortos. O soldador Adilson Xavier Soares Júnior, de 22 anos e o ajudante de pedreiro Luciano Pinto dos Santos, de 24 anos, foram executados 40 minutos depois da morte de Kleberson em Manaus. Conforme apurado, os assassinatos ocorreram na rua 3 do bairro Cacau Pirêra, em Iranduba, local conhecido como área vermelha. Júnior estava em casa jogando vídeo game com os filhos, quando quatro elementos usando boné, saíram de um táxi branco e com placa não identificada, invadiram a casa e fizeram vários disparos. No momento da execução, Luciano chegava na casa e, ao se deparar com a cena, tentou fugir, mas acabou assassinado também.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE PARA VER AS CENAS DOS CRIMES<<<

Em todos os casos os moradores confirmaram para a polícia que os crimes foram motivados pelo tráfico de drogas. Recentemente a polícia do Amazonas registrou mais de duas toneladas de drogas apreendidas em menos de três meses. Os comandantes do tráfico ainda tentaram realizar uma rebelião como represália, mas foram contidos pela polícia.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE PARA VER AS CENAS DOS CRIMES<<<

Vários traficantes tem aparecido mortos em Manaus depois disto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial