Compartilhe este texto

Adolescente é encontrado despido e morto no quintal de casa

Por Portal Do Holanda

06/07/2015 13h50 — em
Policial



Manaus/AM - O adolescente David Gilson Souza dos Santos, 17, foi encontrado morto e despido no quintal da casa, com cortes profundos no rosto e agressões físicas pelo corpo na manhã desta segunda-feira (6), na travessa Manjericão, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus. 

Segundo informações de populares, a vítima foi encontrada pelo pai identificado como Gerson, quando se preparava para ir ao trabalho e acionou a polícia. O pai da David não quis comentar sobre o assassinato. 

>>> IMAGENS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Policiais militares da 30a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal. 

Conforme uma testemunha, a vítima era homossexual e não tinha problemas e nem envolvimento com tráfico de drogas. 

"O David era uma pessoa pacata e não mexia com ninguém. Estamos chocados com essa barbaridade contra o rapaz", contou um vizinho da vítima que não quis se identificar. 

De acordo com o perito criminal da Polícia Civil, a vítima apresentava cortes no rosto, hematomas no pescoço e escoriações pelo corpo. 

Ainda de acordo com o perito,  a vitima chegou a travar luta corporal com o autor. No local, três preservativos foram recolhidos junto ao corpo, além de uma enxada suja de sangue. 

>>> IMAGENS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

"Não é possível apontar a causa da morte e nem se a vítima chegou a manter relações sexuais antes de morrer, somente após a necropsia teremos um laudo oficial. Mas todo o material na cena do crime foi recolhido, assim como restos de pele na unha de David serão periciados", explicou o perito. 

Autoria do assassinato ainda é desconhecida. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial