Compartilhe este texto

No Pará, mulher confessa ter matado namorada e duas crianças com machadadas

Por Portal Do Holanda

18/12/2014 15h42 — em



 

Em Cumaru do Norte, no estado do Pará (753 km de Belém), uma mulher identificada como Joana D’arc de Farias, de 48 anos, matou de forma fria e cruel com golpes de machado e enforcamento a sua companheira, Rosilene dos Santos de 37 anos e seus filhos Leonardo Santos de Araújo, de 09 anos, e Amanda Vitória Vieira de apenas 1 ano e 08 meses de idade. Abaixo o depoimento:

>>>CENAS FORTES. CLIQUE AQUI SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

 

De acordo com informações, as duas mulheres mantinham um relacionamento há cerca de 05 anos e o motivo da briga que levou ao assassinato foi ciúme da vitima. As duas se conheceram e passaram a se relacionar dentro do Presídio de Redenção, onde Joana D’arc cumpria pena por homicídio por ter assassinado o companheiro a golpes de picareta e Rosilene pela acusação de tráfico de drogas. 

>>>CENAS FORTES. CLIQUE AQUI SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Depois que as duas cumpriram pena, decidiram morar juntas. No dia do crime as mulheres passaram o dia bebendo e durante a noite, início da madrugada, começaram a discutir. A vítima chegou a pegar um facão e tentar agredir a companheira. Foi quando Joana armada com um machado desferiu um golpe na cabeça de Rosilene. Ao perceber que ela estava morta, amarrou suas mãos com fita isolante. Em seguida foi para o quarto onde estavam dormindo as crianças e matou as duas com golpes de machado e enforcamento. 

>>>CENAS FORTES. CLIQUE AQUI SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Logo após cometer todos esses crimes, a acusada fez uma pequena mala e logo pela manhã embarcou em uma van na tentativa de fugir, mas acabou sendo presa pela polícia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+