Compartilhe este texto

Carta de uma cadeirante no Pará constrange políticos

Por Portal Do Holanda

10/05/2015 18h45 — em



Me chamo Emile Moura, moro em Santarém, e a 8 anos atrás tive que ir para a cadeira de rodas, por causa de uma doença crônica chamada Lúpus.

Agora sou uma universitária, preciso sair por ai fazendo minhas pesquisas, só que nessa cidade é uma prova de fogo andar, por causa da falta de acessibilidade e de alguns indivíduos que não respeitam as leis, e estacionam muita das vezes no acesso a rampa, ou em local que seja de fácil acesso para mim. Essas ruas de Santarém são piores ainda, buracos, lamas etc etc.

O que piora é a falta de consideração dessas autoridades, o comprometimento, isso dificulta muito a minha vida e creio que dificulta as pessoas portadoras de qualquer tipo de necessidade especiais.

Moro também em uma rua que é muito difícil acesso, ou melhor dizendo,não tem nenhum acesso. O serviço da prefeitura veio aqui para endireitar a rua e ficou pior ainda, e nunca mais se quer voltaram aqui para prestar qualquer tipo de esclarecimento com o povo.

Isso pra mim é uma falta de vergonha na cara dessas autoridades chinfrim que não se compromete com o povo.

O povo também é culpado, pois votam em políticos que eles sabem que não fazem nada por Santarém, e ficam acreditando nessas palhaçadas que aparecem na televisão.

Os governantes prometem isso, aquilo e quando chega na hora parece covardes, não tem vergonha na cara e não fazem nada. 
Na minha sincera opinião, se continuar assim, a minha querida Santarém estará perdida, por que sinceramente, sem comentários para essa infraestrutura daqui.

Emile Moura - Via Whatsapp para o BLOG DO JK
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+