Siga o Portal do Holanda

Policial

Cabeças humanas são furtadas de cemitério para ritual de magia negra no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

‘Comissão pró Wilson Lima’ desfeita. Aumenta pressão pelo impedimento do governador


Manaus/AM - Valdivino Lima de Menezes, 36, conhecido como “Beira Mar”, e a massoterapeuta Zakia Andreza de Amorim, 42, foram detidos neste sábado (17) suspeitos de violarem túmulos e roubarem partes de cadáveres para realizar rituais de magia no município de Novo Airão. 

De acordo com a polícia, Valdivino teria sido o primeiro a ser detido e afirmou que Zakia teria uma casa de Umbanda na cidade, ofereceu R$ 100  a “Beira Mar” e teriapara que ele fosse ao cemitério na última segunda-feira (12) e lhe trouxesse uma cabeça humana para o feitiço.

O pedreiro então escolheu uma sepultura, cavou e roubou o crânio. Ao chegar na casa da mandante, ela ainda reclamou que a cabeça estava fedendo e que só daria a outra metade do pagamento quando a encomenda estivesse limpa e seca. 

A massoterapeuta também foi detida na rua Pedro Bezerra de Souza, no bairro Jardim Wilton, mas afirmou que o homem foi quem ofereceu o crânio mas que ela não aceitou pois não trabalha com esse de coisas e deixou claro que umbanda não caracteriza "magia negra".

A mulher foi liberada e o homem deve responder pelo crime violação de sepultura e ocultação de cadáver.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.