Ator de Sangue Bom nega que tenha sido cantado por diretor

15/09/2013 às 14h32

 

O ator Josafá Filho, que interpreta  Filipinho na novela Sangue Bom, negou que seu afastamento temporia da trama  teria ocorrido após levar uma cantata do diretor Dennis Carvalho.
— Não teve nada disso.

Na noela  Felipinho faz o papel de um gay que assume  sua orientação sexual e com issosofre graves consequências por ter saído do armário - uma delas é a demissão de uma série de TV em que trabalhava. O diretor da trama fictícia achava que um ator gay não poderia mais viver um mocinho, e por este motivo  Felipinho decide se mudar para Nova York. Assim, Josafá também daria uma sumida de Sangue Bom.

A polêmica estaria justamente nesse período que o ator passa longe da televisão, uma forma de retaliação do diretor Dennis Carvalho, sobre Josafá, por não ter obtido sucesso na cantada.

— [O afastamento da novela] foi uma decisão dos autores a viagem de Felipinho para Nova York. Não tenho nenhum problema. Me dou bem com os diretores, com o elenco. Eu até fui pego de surpresa. Mas foi bom esse afastamento para amadurecer o personagem.

Fonte: site R7

Rádio Portal do Holanda

Curta o Portal no Face