Siga o Portal do Holanda

Policial

Trio de suspeitos é preso com 50Kg de drogas em embarcação que iria para 54ª Festival de Parintins

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Na manhã desta segunda-feira (24), policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), deflagram na Orla de Manaus, uma ação que resultou na apreensão de 50 quilos de maconha do tipo skunk, durante revista a duas embarcações. Em um dos barcos, três pessoas foram presas, em flagrante, em posse do material.

Conforme a polícia, os trabalhos fazem parte da “Operação Parintins 2019”, com apoio do agente canino Odin, da Receita Federal. De acordo com a polícia, a droga apreendida seria distribuída em Parintins, no 54ª Festival Folclórico.

Na abordagem a uma das embarcações foram presos Erenilton da Silva Cardenes, 31, Thiago da Silva Santos, 19, e Wanderson Bechimol da Silva, 23. No barco em que eles estavam foi encontrado 11 tabletes de maconha tipo skunk, escondida no armário da tripulação.

Na outra embarcado foram achados 37 tabletes de maconha do mesmo tipo, dentro de duas bolsas.

O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles devem ser encaminhados para audiência de custódia.

O ataque dos assassinos em série (serial Killers)

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. DEBORA LAREDO JEZINI, ENDOCRINOLOGISTA UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.