Siga o Portal do Holanda

Policial

Sargento da Polícia Militar é baleado na boca em tentativa de assalto a loja em Manaus

Publicado

em

Divulgação

Manaus/AM - O sargento da Polícia Militar Adeilton Moreira Guedes, lotado no município de Presidente Figueiredo, levou um tiro na boca, durante um assalto na tarde desta segunda-feira (22), dentro da loja TV Lar, situada na avenida J, bairro Alvorada, na Zona Oeste.

De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, dois homens ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e estacionaram em uma rua ao lado da loja. Mas apenas o garupa entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Conforme a polícia, houve troca de tiros e o sargento, que supostamente fazia segurança na loja, acabou ferido. A dupla fugiu, mas a polícia não soube dizer se eles levara alguma coisa.

O sargento foi socorrido e levado para o hospital João Lúcio. O quadro de saúde do sargento não foi informado.

O delegado Guilherme Torres, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudacões (Derfd), esteve no local e afirmou que o homem baleado é um cliente da loja. "Até o momento o que sabemos é que um cliente foi vítima de latrocínio tentado", contou o delegado.

Câmeras de segurança instaladas próximo ao local do crime foram divulgadas e mostram o momento em que a dupla foge de moto. As imagens devem ajudar nas investigações.

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.