Siga o Portal do Holanda

Suspeitos foram detidos

Polícia encontra prédio usado para desmanche de veículos em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Três homens foram presos e um uma adolescente apreendida na madrugada desta terça-feira (20), suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo, receptação e desmanche de veículos no bairro Cidade de Deus, zona leste da capital.

Segundo a polícia, com os suspeitos, foram apreendidas duas motocicletas com restrição de roubo, uma motocicleta clonada, uma motocicleta com suspeitas de adulteração e um veículo modelo Cobalt.

A polícia contou, que a prisão e apreensão dos suspeitos ocorreu por volta das 3h30, na rua Atlético Paranaense, após abordarem um casal que estava em uma motocicleta, a qual foi verificada que tinha restrição de roubo. Os suspeitos disseram para a polícia, que a motocicleta seria repassada a duas pessoas que estavam em um veículo modelo Cobalt, cor prata.

De acordo com a polícia, o veículo foi identificado mas empreendeu fuga quando os passageiros perceberam a presença dos policiais. Foi feito o cerco na área, e o veículo foi abordado na avenida Curuai. Durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram o documento de uma motocicleta com restrição de roubo.

Questionados, os suspeitos disseram que faziam parte de um grupo criminoso especializado em roubo e desmanche de veículos e que levariam os policiais ao endereço do desmanche, situada em uma construção abandonada, localizada na rua Emaús, bairro Nossa Senhora de Fátima. No local foram encontradas e apreendidas outras três motocicletas com irregularidades.

Os suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e a adolescente foi encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis. 

O ataque dos assassinos em série (serial Killers)

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. DEBORA LAREDO JEZINI, ENDOCRINOLOGISTA UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.