Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia apreende 37kg de drogas durante operação em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Civil

Manaus/AM - Deflagrada na madrugada desta quinta-feira (22) com o objetivo de reprimir a chegada de drogas na capital amazonense, policiais do Denarc, Deflu e com apoio dos cães farejadores da Receita Federal, realizaram uma operação na área fluvial de Manaus, realizando abordagem das embarcações oriundas da zona de fronteira.

Ao todo, 37kg de drogas do tipo maconha do tipo skunk foram apreendidos. Ao menos 9kg da droga foram encontradas em uma mala abandonada no convés da embarcação Estrela de Davi, que vinha de Tefé.

Em outra embarcação, de nome Deus de Aliança, vinda de Jutaí, foram encontrados 28kg da mesma droga, que encontrava-se escondida em sacos de farinha no porão da embarcação.

A droga está avaliada em R$190 mil e tinha como destino a capital amazonense. Ninguém foi preso em flagrante mas as diligências estão em andamento para identificação dos autores do crime.

 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.