Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher é morta com tiro na cabeça quando caminhava por rua de feira em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

Manaus/AM- Uma mulher, identificada apenas como "Loirinha", foi assassinada na noite deste domingo (21), na rua Itaitê, no conjunto Amazonino Mendes, conhecido como "Mutirão", bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Sargento Luís Melgueira da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi abordada na rua de uma feira por pelo menos três homens, ainda não identificados. A vítima morreu no local com um tiro na cabeça.

Na mesma ação, minutos antes, um homem foi baleado na barriga e no braço atrás da casa de show "Natureza". O homem foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima baleada.

O corpo da mulher foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

  • Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

  • Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

  • Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

  • Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.