Compartilhe este texto

Motorista de aplicativo particular é preso suspeito de roubar passageiros em Manaus

Por Portal Do Holanda

19/07/2019 14h36 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - O motorista de aplicativo particular Joermerson da Silva Balieiro, foi preso na manhã desta sexta-feira (19), suspeito de roubar com arma de fogo seus próprios passageiros que lhe solicitavam corrida pelo aplicativo. A prisão do suspeito ocorreu na Avenida A, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, a prisão do motorista foi expedido pelo Juiz Genesino Braga Neto da 10ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, após diversas vítimas registrarem Boletim de Ocorrência. 

Segundo a polícia, uma das vítimas contou que no dia 24 de junho deste ano, por volta das 4h, solicitou uma corrido pelo App para ir até o 1ª Primeiro Batalhão de Infantaria da Selva (1ªBIS), situado na avenida São Jorge, bairro São Jorge, zona Oeste. 

Jormerson teria aceitado a corrido e pegou a vítima na porta de sua casa, no bairro da Raiz, em um veículo Voyage de placa OAM-0033. No momento em que trafegavam na Avenida São Jorge, próximo ao destino final, o motorista parou o veículo e puxou o cabo de uma arma de fogo que estava sobre o seu banco, embaixo da sua coxa e anunciou o roubo.

Conforme a polícia, durante a ação criminosa, o suspeito tomou o celular da vítima e a mandou sair do carro. A vítima procurou uma delegacia e registrou o roubo. Durante as investigações, a polícia identificou que o carro utilizado por Joemerson já havia sido utilizado em outro roubo no bairro Cidade Nova, em junho deste ano. 

Joemerson foi preso e encaminhado ao 21ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai responder por roubo qualificado. A polícia pede que as pessoas que tenha sido vítimas dele procurem a delegacia. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, zona franca, Policial

+ Policial