Siga o Portal do Holanda

Esportes

Manaus busca fora de casa a classificação antecipada à próxima fase da Série D

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O time do Manaus FC vive um excelente momento na Série D com três vitórias seguidas e 100% de aproveitamento na 1ª fase. Neste sábado, contra o Real Ariquemes, em Rondônia, o Gavião do Norte tentará a quarta vitória seguida e a classificação antecipada para a próxima fase da competição. 

O rival é o principal adversário do time amazonense no grupo A2. O Ariquemes possui 6 pontos e está na segunda posição e sofreu uma goleada para o Manaus por 4 a 1, na Colina, no sábado passado. Desta vez tentará parar o time amazonense jogando em casa para sonhar com a liderança do grupo. 

O jogo esta marcado para às 19h30, no estádio Valerião. Se o Manaus vencer encaminhará a classificação ou irá garanti-lá, pois se o resultado da outra partida for um empate entre Galvez e Santos/AP, o Gavião já estará com vaga certa nas oitavas mesmo se terminar na segunda posição do grupo.

Fast também joga hoje

O Fast enfrenta o Barcelona-RO, às 18h, no estádio da Colina, em Manaus. O tricolor está invicto na Série D com uma vitória e dois empates. Uma vitória hoje pode colocar o time na liderança do grupo A1, caso o São Raimundo/RR empate ou perca para o Rio Branco/AC. 

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.