Siga o Portal do Holanda

Policial

Jovem é preso suspeito de vender drogas dentro de residência em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Caio Victor Ambrosio Brandão, 22, foi preso na tarde de terça-feira (18), suspeito de estar vendendo drogas na varanda de sua casa, situada na rua Santa Maria Bertila, loteamento Campo Dourado, Cidade Nova, zona Oeste.

De acordo com o delegado Jander Mafra, titular do 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), Caio já havia sido conduzido ao DIP no dia 28 de agosto, onde se passou por testemunha de uma denuncia de pessoas envolvidas com tráfico.

“No entanto as denúncias continuaram informando que Caio passou a assumir o tráfico após a prisão de Aderlan, preso naquela ocasião. A Equipe passou a investigar o fato e no dia de ontem prendeu Caio em sua residência”, contou.

Na varanda da casa a polícia encontrou  quatro porções médias de substância aparentemente maconha e uma porção média de substância aparentemente cocaína. 

Caio foi conduziu até o 6 DIP onde está passando por procedimentos cabíveis. 

F
​Foto: Altemir Coelho/ Portal do Holanda 

 

Um caso de bullying no colégio Laviniense

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.