Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem persegue rival para tentar matá-lo mas acaba preso em Manaus

Publicado

em

Tempos amargos


Manaus/AM - Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde da segunda-feira (10), um homem de 38 anos em posse ilegal de arma de fogo, suspeito de tentativa de homicídio, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Com ele foi apreendida uma pistola 58 HC plus inox, de número KRI 67401, e um carregador contendo 16 munições intactas.

A ocorrência se deu por volta das 14h, quando a equipe policial da VTR 6166, durante patrulhamento na avenida Professor Nilton Lins, foi abordada por um homem que informou ter acabado de sofrer ameaça de morte, e que o suspeito estava vindo logo atrás, em um veículo Fiat Toro.

No momento em que a vítima informava o fato, foi observado o veículo descrito, e a equipe imediatamente iniciou acompanhamento ao carro suspeito, na tentativa de realizar abordagem. Ao perceber a ação policial, o condutor tentou fugir, porém, ao adentrar a rua Pernambuco, em frente ao Residencial Cruzeiro do Sul, saiu do veículo e tentou entrar no condomínio, quando foi abordado. Durante busca pessoal no suspeito e revista no veículo, foi encontrada sobre o banco do passageiro a arma apreendida.

Após ser identificado, o suspeito foi indagado sobre a procedência da arma de fogo e a documentação correspondente, mas afirmou não saber e não possuir documentação. Por essa razão, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, de 47 anos, ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.