Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso após estuprar ex- enteada em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem de 29 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (21), por volta das 15h, em cumprimento a mandando de prisão temporária, por estuprar sua ex-enteada de apenas 13 anos de idade. A prisão dele ocorreu um estabelecimento comercial, na rua Miranda Leão, bairro Cento de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra Criança e ao Adolescente (DEPCA), o homem abusou da adolescente, ao longo dos anos de 2017 e 2018, quando o indivíduo era casado com a mãe da vítima. O crime acontecia na casa onde eles moravam localizada, na rua Oito, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste da capital.

Joyce Coelho relatou que o homem aproveitou a ausência da mãe da menina para praticar os abusos sexuais e a ameaçava, constantemente, a adolescente caso ela delatasse os crimes para alguém. Conforma a titular da especializada, a vítima só comunicou a mãe dela dos abusos sexuais que sofria quando o casal se separou.

"O crime só foi revelado porque o infrator discutiu com a mãe da adolescente pelo celular e por mensagem revelou os abusos que a menina sofria. Ele decidiu falar como forma de humilhar a ex-companheira. A mulher resolveu perguntar para a filha que acabou confirmando que era estuprada", disse. 

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deverá ficar à disposição da Justiça.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.