Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é morto a tiros enquanto assistia jogo do Flamengo em bar de Manaus

Publicado

em

Divulgação

Manaus/AM - Um homem identificado por Antonio Jose Vale da Costa, 45, foi morto com quatro tiros na tarde de domingo (24), no momento em que assistia ao jogo do Flamengo em um bar, situado na rua 2, da Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da cidade. Outras quatro pessoas que também estavam no bar foram baleadas.

De acordo com a polícia, a vitima assistia ao jogo de futebol no bar próximo de sua residência, quando três homens se aproximaram e efetuaram vários disparos. Uma viatura da polícia passava próximo ao local, escutou os disparos e se aproximou, mas foi recebida a tiros por um dos suspeitos.

Os policiais revidaram e conseguiram atingir com um tiro no ombro Edmilson Bernal Lima, 20, que acabou preso. Com ele a polícia apreendeu uma pistola Glock .40 com 15 cápsulas de .40 e duas de 9 milímetros todas deflagradas.

Conforme a polícia, outros dois atiradores conseguiram fugir, um pulando o muro da casa da própria vítima e o outro em um carro ainda não identificado.

As vítimas e o atirador foram levados ao Hospital Platão Araújo, mas Antonio não resistiu aos ferimentos e morreu. Os demais feridos receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Omar é meu amigo ...

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.