Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é encontrado morto dentro de casa em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Iduino Queiroz Martins, 37, o "Pimpolho", foi encontrado morto dentro da casa que morava, na manhã desta segunda-feira (24). O fato aconteceu na rua Universal, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. 

Segundo informações da polícia, o corpo da vítima foi encontrado por um morador. Ele estava caído no chão ao lado da cama. 

O delegado Rafael Campos, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que a vítima não apresentava sinais de morte violenta. Entretanto, alguns objetos, sendo um ventilador e uma botija de gás, foram levados do imóvel. 

A vítima costumava receber vários homens no local. Na noite de domingo (23), um homem foi visto deixando o local com objetos. 

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS com auxílio de câmeras de segurança próximo ao local do crime.

Anitta, um show de gastança inesquecível

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.