Siga o Portal do Holanda

Policial

Estudante é morto com tiro na cabeça em ramal de Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

Manaus/AM- Um jovem, com idade entre 19 a 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (16), na rua Clara Cordeiro, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

De acordo com as informações do delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rafael Campos, testemunhas relataram que viram um carro parado no local e a vítima correndo para dentro do ramal pedindo ajuda. Em seguida, um homem saiu do carro e atirou contra a vítima. 

Os criminosos fugiram sem serem identificados. No local, uma mochila foi encontrada contendo documentos de histórico escolar, além de uma carteira estudantil com nome de Davi Matos Batista, idade não informada. 

O perito criminal Bráulio Pedroso, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima foi morta por um tiro na cabeça e tinha marcas de tortura. 

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O caso deve ser investigado pela DEHS.

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.