Siga o Portal do Holanda

O alvo invadiu o lugar

Criminosos incendeiam casa de idosa de 75 anos na tentativa de matar rival no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma idosa de 75 anos teve a casa incendiada por populares, depois que um homem que era perseguido por eles invadiu a casa dela no município de Parintins, interior do Amazonas, na noite dessa terça-feira (10).

O atentado ocorreu por volta das 22h, no Beco do Moura, localizado no município de Itacoatiara. De acordo com a polícia, tudo aconteceu quando um grupo de criminosos chegou ao local para executar um homem.

Assim que o avistaram, eles começaram a atirar, porém, o alvo conseguiu correr e durante fuga acabou invadindo a casa da idosa para se esconder.

Acreditando que se tratava do endereço do homem, os criminosos decidiram atear fogo no imóvel, que foi consumido rapidamente. Houve desespero no local e o Corpo de Bombeiros encontrou muita dificuldade de controlar as chamas, por se tratar de um lugar de difícil acesso.

Apesar dos problemas, as chamas foram controladas e não se alastraram para outras casas vizinhas, de madeira. Contudo, a idosa proprietária do imóvel destruído perdeu tudo. O caso revoltou os moradores e está sendo investigado.

O ataque dos assassinos em série (serial Killers)

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.