Siga o Portal do Holanda

Salários atrasados

Com boa campanha na Série D, Manaus lança rifas para pagar jogadores

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - Para atrair o torcedor e angariar recursos para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, o Manaus FC lançou, nesta terça-feira (4), uma rifa solidária no valor de R$ 10. O sorteio será realizado na partida entre o Gavião do Norte e o Santos-AP, válida pela 6ª rodada e última rodada da primeira fase da competição. Serão 10 prêmios, entre eles duas smart TVs – uma de 40 e outra de 32 polegadas – e um ar-condicionado de 12 mil BTUs.

“O Manaus FC está fazendo uma grande promoção para incentivar o torcedor a ir ao estádio, a ajudar o clube que passa realmente por uma situação financeira que não é das melhores. Estamos com dificuldades de pagar a folha, já estamos com uma atrasada, vencendo uma outro em alguns dias. Precisamos do apoio do torcedor, sensibilizar o povo amazonense, o povo manauara a nos ajudar nessa empreitada”, disse o presidente de honra do tricampeão amazonense, Luis Mitoso. 

As rifas poderão ser adquiridas no dia do jogo, na Colina, e em quatro pontos de venda de maneira antecipada: na sede do clube, na rua 5 de fevereiro, nº 15, Betânia; na loja Os Barés, no Manauara Shopping; na Aline Calçados, na avenida Leopoldo Peres, nº 433, Educandos; na Boutique do Torcedor, na avenida Carvalho Leal, nº 1092, Cachoeirinha; e na rádio Difusora, na avenida Eduardo Ribeiro, Centro.

Série D 

No último domingo (2), o Manaus garantiu a classificação para a próxima fase da Série D, após empate em 2 a 2 com o Galvez, no Acre. Em cinco jogos, o Manaus venceu três jogos e empatou dois, está com 11 pontos e no próximo domingo uma vitória simples sobre o Santos/AP garantirá a primeira posição do time no grupo A2. 

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.