Siga o Portal do Holanda

Policial

'Bateu dizendo que queria uma prova de amor', diz mãe da mulher morta a pauladas em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - “Eu estava no meu quarto dormindo e ela saiu do quarto dela, abriu a porta, acendeu a luz e disse que ele tinha quebrado o celular dela”, esse foi o relato de dona Vane Corrêa Machado Castro, 53.

Vane que é a mãe da caixa de supermercado Aline Pamela Teixeira Machado, 26, assassinada a golpes de perna-manca pelo companheiro Doulas Ricardo Silva Costa, 25.

“Ele disse que tinha quebrado o celular dela porque queria que ela desse uma prova que gostasse dele. Ele teria pegado ela olhando o Facebook. Ele trancou os duas crianças no quarto e começou a espancar ela. Eu fui defender ela e ele me agrediu também”, contou.

A mãe da vítima disse ainda, que a filha do casal, de apenas 8 anos foi quem ligou para a polícia pedido ajuda, ao ver o pai matando a mãe. Sem ter retorno do 190, a criança ligou para o tio pedindo ajuda.

“Douglas era ciumento, tinha o costume de bater na minha filha. Ao longo de todo o relacionamento, Aline chegou a registrar seis Boletins de Ocorrência (BO). Ele cheirava a boca dela para saber se ela tinha bebido. Tentou matar ela enforcada ano passado”, revelou.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.