Siga o Portal do Holanda

Policial

Adolescente é apreendida suspeita de tentar assaltar motorista de app em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma ádolescente de 17 anos, foi presa na quarta-feira (6), em cumprimento a mandado de busca e apreensão em razão de sentença condenatória por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Segundo a polícia civil, o crime aconteceu em julho de 2018, na rua Ovídio Gomes, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. A adolescente estaria acompanhada de outras duas quando solicitaram uma corrida por app e após o motorista iniciar o trajeto, elas teriam anunciado o assalto. O motorista conseguiu fugir e populares que viram a situação, conseguiram pegar duas suspeitas.

A jovem foi apreendida no bairro Lírio do Vale e irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. Após os procedimentos na especializada, ela foi encaminhada ao Centro Socioeducativo Marise Mendes, situado na travessa A, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.