Renato Gaúcho proíbe a filha de posar pelada; veja galeria da modelo

10/04/2012 às 10h15
Renato Gaúcho proíbe a filha de posar pelada; veja galeria da modelo

Carolina Portaluppi está tirando o sono do pai, o ex-jogador Renato Gaúcho. Em entrevista ao site Ego, a jovem de 17 anos contou que precisou de três horas de conversa com o paizão para receber a aprovação na carreira de modelo. "Meu pai ficava repetindo: ‘Tudo bem, mas sabe que você não vai posar nua nunca'. Foi um desgaste. Só faltou eu ter que chorar", revelou Carol, que pensa em colocar silicone. Ciumento, Renato disse ao site que a filha vai ter que seguir algumas regras. "Ela é bonita e gostosa, fazer o quê? Mas não vai poder deixar de estudar. Carolina tem o maior corpão e não quero que ela emagreça. E não sou louco de deixar uma menina de 17 anos colocar silicone", afirmou.

Ela desistiu da faculdade de Direito para ser modelo

“Por que não?”, pensou Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ao ser “cantada” para investir na carreira de modelo. Depois de fazer sucesso ao desfilar suas curvas pela praia de Ipanema, no Rio – onde costuma assistir às partidas de futevôlei disputadas pelo pai -, a menina, de 17 anos, resolveu largar a faculdade de Direito e levar a coisa a sério.

“Sempre vi fotos minhas, tiradas do meu Facebook, publicadas nos sites, e muita gente me perguntava se eu não queria ser modelo. Como eu era muito envergonhada, nunca tinha parado para pensar nisso”, disse Carolina em entrevista . “Esses dias um empresário me parou na rua e perguntou se eu não queria ser modelo. Pensei ‘por que não?’. Sempre gostei de me cuidar e de tirar foto”, explicou.

+ FOTOS



NULL

Rádio Portal do Holanda



Curta o Portal no Face