Compartilhe este texto

Omar Aziz lança Ronda no Bairro na zona centro-sul

Por Portal Do Holanda

26/07/2012 12h33 — em
Amazonas



O governador Omar Aziz anunciou, durante o lançamento do programa Ronda no Bairro na zona centro-sul, realizada na manhã desta quinta-feira,  que o Governo do Amazonas irá construir um centro de reabilitação para dependentes químicos. O objetivo é contribuir para a recuperação de jovens envolvidos com drogas. Omar Aziz informou que o centro será construído no km 104 da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara), em um terreno que será desapropriado.

 
Com o lançamento do Ronda no Bairro na zona centro-sul, o programa já atende 1 milhão e 260 mil pessoas, quase a totalidade da população da capital, que possui 1.832.423 habitantes. Na zona norte, o Ronda no Bairro atende 600 mil cidadãos. Na zona leste são 500 mil. Na zona centro-sul são 160 mil habitantes.

 
A zona centro-sul está inserida na segunda etapa de implantação do projeto, iniciada quinta-feira passada, dia 19, na zona leste. Segundo o governador Omar Aziz, até o fim de setembro deste ano, o programa, que também já funciona na zona norte, deverá chegar às zonas sul, oeste e centro-oeste.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ronda nos bairros, Amazonas

+ Amazonas