Compartilhe este texto

Mulheres nuas protestam contra Casa de Vidro do BBB 13

Por Portal Do Holanda

09/01/2013 10h37 — em
Famosos & TV



Reprodução/Youtube

As ativistas do grupo Femen tiveram um novo alvo: O reality show "Big Brother Brasil" de 2013. Três integrantes do grupo feminista se despiram no shopping paulista, onde a "Casa de Vidro" estava instalada. A administração do shopping estava avisada, e logo que se despiram, as cidadãs foram contidas por nove seguranças, que fingiam participar da torcida em frente à Casa de Vidro, supostamente contratados da Rede Globo. 

O grupo tentava aparecer ao vivo na emissora, com as mensagens de protesto escritas no peito. Anteriormente, a líder do grupo, Sara Winter, comunicou à imprensa que o objetivo do grupo é o protesto contra a alienação social causada pelo programa. 

A Rede Globo comunicou oficialmente que "As medidas foram tomadas para proteger os frequentadores, os participantes do programa e os próprios manifestantes, que poderiam ser hostilizados pelo público", completando que a manifestação pretendia perturbar o funcionamento do shopping e que o protesto do grupo é "curioso e contraditório".

Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB13, Famosos & TV

+ Famosos & TV