Compartilhe este texto

Mamoud tenta impedir tv de transmitir horário eleitoral, mas perde no TRE

Por Portal Do Holanda

27/08/2012 13h50 — em
Amazonas



A coligação “Povo em primeiro lugar”, do candidato a prefeitura de Itacoatiara, Mamoud Amed (PSD), impetrou mandado de segurança no TRE-Am para suspender a transmissão da propaganda do eleitoral na TV no município, mas não teve êxito.

O juiz Marco Antônio Pinto da Costa indeferiu a liminar em mandado de segurança, mantendo a decisão do juiz Odílio Pereira Costa Neto, da 3ª Zona Eleitoral, que avalizou a veiculação da propaganda no município.

Na decisão o magistrado disse não vislumbrar, neste exame preliminar, abuso de poder ou qualquer ilegalidade por parte do juiz Odílio Pereira, de avalizar a transmissão da propaganda eleitoral na TV de Itacoatiara.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: itacoatiara, Mamoud Amed, Marco Antônio Pinto da Costa, Odílio Pereira Costa Neto, Manaus, Eleições 2012 - Interior do Amazonas, Amazonas

+ Amazonas