Compartilhe este texto

Mais de 800 motoristas multados por embriaguez

Por Portal Do Holanda

08/11/2012 9h35 — em
Amazonas



Segundo a diretora do Detran  Mônica Melo, a embriaguez ao volante ainda continua sendo um dos principais crimes de trânsito cometidos pelos condutores amazonenses. Entre janeiro e outubro deste ano o número de motoristas flagrados pelo Detran-Am dirigindo embriagado subiu 37,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2011 foram aplicadas 599 multas por embriaguez contra 824 este ano.

De acordo com a diretora do Detran-Am, durante as blitzes realizadas neste final de semana chamou atenção dos agentes o número de motoristas flagrados dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Foram 15 casos flagrados pelo Neot, deste total, onze somente no domingo, na volta para casa dos condutores pelas rodovias estaduais.

Na opinião da diretora Mônica Melo, os números são reflexo da maior frequencia com que as ações de fiscalização estão sendo realizadas pelo Detran-Am e também da realização dos testes de alcoolemia em 100% dos motoristas que são abordados pelos agentes durante as blitzes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: deran-amazonas, embriaguez ao volante, mônica melo, Amazonas

+ Amazonas