Compartilhe este texto

De dona Maria para Chalub. Com carinho!

Por Portal Do Holanda

13/04/2012 17h21 — em
Editorial



Ao contrário do que afirmou o desembargador Domingos Chalub,  Maria da Conceição Theodósio, que teria falsificado um alvará de  soltura, entrado no presídio e resgatado o filho, cometeu um  crime passível de punição. 

Independentemente de ser mãe de um criminoso sob custódia do estado,  ela falsificou um documento público e a pena para estes casos é  de 2 a seis anos de prisão.

Está claro que dona Maria não  agiu  sozinha. Se o Ministério  Público lhe oferecer o beneficio da delação premiada, pode dar  trabalho para a OAB,  constranger ainda mais o tribunal e  levar o governo a fazer uma limpeza ética nos presídios de Manaus.

Mas dona Maria sumiu, levando nos braços o seu menino levado - Jerre Adriano.

O Portal apurou que o nome do rapaz foi  uma homenagem ao cantor Jerry Adriani. Por um erro do cartório, saiu Adriano.

Menos mal. Como Chalub foi condescendente com dona Maria, vai ai um video com o melô de dona Maria para o desembargador. Com carinho!

 

Raimundo Holanda

 

Lei também:

MAIS UMA FRAUDE ENVOLVENDO A JUSTIÇA AMAZONENSE

 


 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Editorial

+ Editorial