Compartilhe este texto

A apatia de Artur Virgílio

Por Portal Do Holanda

15/09/2012 21h14 — em
Editorial




O ex-senador Artur Neto anda introspectivo. Sóbrio demais, calmo demais. O mundo cai em cima dele, tramam as mais sórdidas armações, e quando  se espera que Artur reaja, ele é polido, educado, conciliador. O Artur  candidato a prefeito de Manaus não é o Artur que o eleitorado aprendeu a admirar,  triturando adversários ou parando, como fez tantas vezes, quando os interesses da Zona Franca de Manaus estavam ameaçados,  o Congresso Nacional.

 Enquanto adversários se autoflagelam para culpar Artur por suas feridas, ele pede paz, ética, justiça, como se esses  valores tivessem repercussão junto a um eleitorado envenenado pelos seus algozes.

Artur lembra um pouco o Ronaldo do mundial da França. Apático, distante...  A torcida é para que não se abata, nem deixe o campo antes de enfrentar o adversário, que precisa ser vencido.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Editorial

+ Editorial