Compartilhe este texto

Voos no Aeroporto Eduardo Gomes seguem sem cancelamentos

Por Portal Do Holanda

24/05/2018 17h16 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/Infraero

Manaus/AM - A greve dos caminhoneiros deixou diversos aeroportos no Brasil sem abastecimento de combustível, com isso, alguns voos precisaram ser cancelados e/ou alterados. Em Manaus, as companhias aéreas informaram que a programação de voos segue normal nesta quinta-feira(24).

Segundo a Gol, ainda não há registro de atrasos ou cancelamentos em seus voos. A companhia está aplicando medidas de contingência em toda sua operação para minimizar os impactos nos clientes. Quem tiver viagens previstas durante esse período, a Gol pede que fique atento a situação dos seus voos antes de irem para os aeroportos.

A consulta pode ser realizada atrás do site da Gol, aplicativo ou Central de Atendimento  0300 115 2121 e 0800 704 0465. “Caso os passageiros sejam impactados por eventuais cancelamentos, poderão procurar a companhia a fim de remarcar suas viagens, sem a cobrança de taxas e de acordo com a disponibilidade. Ou ainda, solicitar reembolso integral de suas passagens”, diz a nota da companhia.

Já a Latam, informou que os voos em Manaus permanecem sem alterações nesta quinta(24). A companhia está oferecendo isenção da cobrança de taxa de remarcação e das diferenças tarifárias da passagem para nova data à escolha do cliente e, sem multas, em voos domésticos com partidas, chegadas ou conexões programadas para hoje(24), nos aeroportos de Brasília, Goiânia, Ilhéus, Recife, Teresina, Confins e Porto Alegre que estão entre os mais afetados pela greve dos caminhoneiros.

 

Os passageiros impactados por esta contingência podem entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

A Azul está informando os clientes através do site da companhia aérea e aplicativos sobre os voos cancelados e em quais aeroportos. Nesta quinta(24), também não há nenhuma previsão de mudança na programação dos voos que saem de Manaus. Confira a tabela de alterações divulgada pela companhia hoje (24):

Caso o cliente queira cancelar ou mudar a dar do voo para até o dia 31 de maio, pode entrar em contato com a companhia aérea pela central de atendimento, nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-887-1118 (demais localidades).

Greve dos caminhoneiros pode deixar Manaus sem ônibus

O Sinetram informou nesta quinta-feira(24) que se a greve da categoria continuar, não haverá combustível para a frota do transporte coletivo continuar circulando. Nesta sexta(25), apenas metade da frota irá circular, e a partir de sábado(26) não terá mais ônibus. 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: greve dos caminhoneiros, Manaus, voos, Amazonas

+ Amazonas