Siga o Portal do Holanda

Elas permanecem internadas

Vítimas de explosão em porto no Amazonas sofreram queimaduras de 2º e 3º grau

Publicado

em

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Manaus/AM - Carlos Alberto Cândido da Silva, 67, Eduardo Bertulino de Sales, 26 e Alcivaldo Serpa da Silva, 38, que ficaram feridos na explosão de uma embarcação no porto de Manacapuru na noite da última terça-feira (18) seguem internadas no Hospital 28 de Agosto, na capital.

De acordo com informações divulgadas pelo hospital nesta quarta (19), as vítimas sofreram queimaduras graves de segundo e terceiro grau, e estão na ala de queimados da unidades. O estado de saúde delas estável e por enquanto, não há previsão de alta.

Conforme o médicos, Eduardo sofreu queimaduras no rosto, couro cabeludo e pernas. Carlos também foi atingido pelas chamas nas pernas,  face e antebraço e seus ferimentos são de segundo grau.

No caso de Serpa, além das queimaduras de segundo e terceiro grau no braço e mão, ele chegou com um corte na cabeça e por isso, deve passar por um neurologista.

Na tragédia que vitimou o trio, um barco explodiu enquanto se preparar para partir do porto e o fogo se alastrou por outras duas embarcações que estavam atracadas ao lado dele. 

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.