Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Vereadores aprovam PL que concede reajuste salarial de 6% para servidores da Semsa

Publicado

em

Foto: Aguilar Abecassis / CMM Foto: Aguilar Abecassis / CMM
Foto: Aguilar Abecassis / CMM

Manaus/AM- Foi aprovado em regime de urgência, nesta terça-feira (28), na Câmara Municipal de Manaus (CMM) o projeto de lei 174/2019, de autoria do Executivo Municipal, que permite reajuste salarial aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em 6%.

Segundo o líder do prefeito, vereador Marcel Alexandre (PHS), o reajuste mostra o compromisso do chefe do Executivo em conceder os reajustes anualmente. 

Segundo o presidente da CMM, vereador Joelson Silva (PSDB) a Câmara Municipal de Manaus, também aguarda para esta semana, a mensagem do prefeito de Manaus, que vai permitir reajuste salarial aos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

“A Câmara faz parte de todo esse processo, os reajustes estão vindo para esta Casa Legislativa e estamos comprometidos a analisá-los com celeridade, permitindo assim o reajuste, que é mais do que justos a estes servidores. Agora vamos aguardar a mensagem que concede revisão salarial para a Semed com o mesmo compromisso de aprová-lo sem demora”, afirmou Joelson Silva.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. HELIANA FEIJÓ, ESPECIALISTA MEDICINA PREVENTIVA E SOCIAL - UFAM


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.