Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Universidade Nilton Lins convoca aprovados pelo Bolsa Universidade para inscrições

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Globo cria sua 'polícia' para patrulhar redes sociais


Manaus/AM - Iniciou nesta segunda-feira o período de matrícula e a entrega das documentações dos contemplados com bolsas de 50% e 75% na primeira chamada do Programa Bolsa Universidade (PBU) 2020, da Prefeitura de Manaus. Os contemplados terão do dia 16 ao dia 19 de dezembro, das 8h às 17h, para realizarem o vestibular da Universidade Nilton Lins.
 
Uma vez aprovado no vestibular, ou ingressando através da nota do ENEM, o contemplado receberá uma CARTA DE APROVAÇÃO, que deverá ser entregue junto aos documentos solicitados. A partir daí, poderá efetuar a  matrícula e o pagamento da primeira mensalidade, já com a bolsa que obteve.

O prazo máximo para concluir todo o processo é até 19/12. Os candidatos deverão ir na sede da ESPI/SEMAD, localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, bloco D da Universidade Nilton Lins, no conjunto Parque das Laranjeiras.
 
 Para o ano de 2020, a Universidade Nilton Lins, em parceria com o Programa Bolsa Universidade(PBU), contemplou mais de 6 mil alunos com Bolsas de 50% e 75% para ingressar no ensino superior e se capacitar para o mercado de trabalho.

 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.