Siga o Portal do Holanda

Parceria

UEA e Hemoam selecionam para mestrado em hematologia e hemoterapia

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), junto à Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) abre, a partir da próxima segunda-feira (11), inscrições para o Mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia. O edital oferece 12 vagas nas linhas de pesquisa da hematologia e da hemoterapia.

As inscrições serão presenciais e se estendem até o dia 28 de novembro, na sede do Hemoam, localizado na avenida Constantino Nery, nº 4397, Chapada, zona centro-sul. As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Secretária de Pós-Graduação do Mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia, localizada no Bloco A, 2º andar.

A seleção para o mestrado será realizada em três etapas: prova escrita, avaliação de pré-projeto e avaliação curricular. O resultado final do certame deve ser divulgado até o dia 20 de dezembro. O edital nº 105/2019 pode ser consultado na íntegra pelo site: http://www.pos.uea.edu.br/hematologia/

O Mestrado em Ciência Aplicada à Hematologia (PPGH) é fruto de um convênio entre UEA e Hemoam, sendo o primeiro do norte do país oferecido por duas instituições públicas e credenciado desde 2012 pela Coordenação de Aperfeiçoamento 
 

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.