Siga o Portal do Holanda

Zona Franca

Titular da Suframa apresenta plano de ação a servidores

Publicado

em

Como forma de estreitar as relações da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) com todos os estados de sua área de abrangência (Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia e Amapá), o titular da autarquia, Alfredo Menezes, realiza até o dia 3 de julho sua segunda viagem oficial dentro da região, desta vez a Roraima. Nesta segunda-feira (1º), o superintendente reuniu-se com o governo do Estado e nesta terça-feira (2) iniciou sua agenda com um encontro com os servidores da autarquia na sede da instituição em Boa Vista. 

Na ocasião, Menezes, acompanhado do superintendente adjunto Executivo, Sandro Gomes, apresentou ao coordenador regional da autarquia, Jandirocy Teixeira, e aos servidores da Suframa em Roraima, o plano de ações que a atual gestão está implementando para retomar o protagonismo da autarquia e elevar a efetividade do trabalho realizado em prol da sociedade, com vistas a criar oportunidades de geração de emprego e renda por meio do estímulo a investimentos, como o projetado para o Distrito Industrial de Roraima, conforme anunciado durante encontro com o governador Antônio Denarium.

Para tanto, o superintendente reforçou a importância do trabalho exercido pela equipe local da Suframa. "Todos temos grande responsabilidade pelo que ocorre na região, uma vez que esta Autarquia sempre foi respeitada pelo seu viés de desenvolvimento regional. Por meio das Áreas de Livre Comércio de Boa Vista e Bonfim, colaboramos com engrandecimento de atividades como o comércio e serviços, e também o industrial neste Estado. Com certeza teremos ainda mais a fazer com o comprometimento do atual governo federal em estimular o desenvolvimento econômico em todas as regiões do País", afirmou. 

Hoje, a representação da Suframa em Roraima conta com uma área construída de 625 metros quadrados e os servidores ali lotados atuam, principalmente, com a vistoria de cargas, internamento de notas, realização de cadastro e atividades administrativas que apoiam ações na região, com ganhos diretos na economia local.

Foto: Divulgação/Suframa

É possível 'queimar a rosca sem sentir dor’ ? Carlos Bolsonaro diz que sim

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.