Compartilhe este texto

Sinetram divulga nova forma para recarregar cartões passafácil

Por Portal Do Holanda

14/01/2018 18h11 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Sinetram divulgou uma nova forma  para usuários dos cartões passafácil, Estudante e Cidadão recarregarem seus cartões: através de transferência bancária Fast Cash. Com isso, o valor recarregado fica disponível no cartão em até 24 horas.

De acordo com o supervisor de bilhetagem do Sinetram, Fábio Byron, essa nova modalidade de pagamento vai facilitar as compras dos usuários pessoa física, pois quem fazia a recarga pela internet, através de boleto bancário, esperava até 48 horas para que o banco fizesse a compensação financeira e liberasse os dados para o Sinetram disponibilizar a recarga.

“Agora, ao realizar o pagamento, o usuário pessoa física, ou seja, os cartões Estudante e Cidadão, podem optar pelo pagamento através de transferência bancária. Com isso o pagamento é concluído no mesmo dia, sem custo adicional e a atualização da recarga demora até 24 horas. Antes, o usuário só tinha a opção de pagar através de boleto bancário, por isso demorava muito a liberação dos créditos”, destaca Byron.

Além da recarga pelo site, os usuários têm a opção de comprar em 186 postos de recarga espalhados pela cidade.

Trocados

Os usuários do aplicativo Trocados, que é uma ferramenta de acumulo de troco em conta virtual, que pode ser usado, também na recarga do cartão Passafácil. Para utilizar o app, basta informar o número do seu celular ao caixa no caixa dos estabelecimentos comerciais e o troco cai na hora na conta cadastrada. Através desse valor, no próprio aplicativo, o usuário pode fazer a recarga do cartão Passafácil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, passafácil, recarga, Amazonas

+ Amazonas