Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Sindicato diz que motoristas podem fazer nova paralisação nesta quinta em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/ Caio Guarlotte

Manaus/AM - Motoristas do transporte coletivo de Manaus paralisaram as atividades na tarde desta quarta-feira (21), no Terminal 1 da Avenida Constantino Nery.

De acordo com Josenildo Silva, Vice-Presidente do Sindicato dos Rodoviários, os motoristas paralisaram as atividades por conta da falta de pagamento do salário, 13º, além do atraso inclusive do plano de saúde.

A via está sendo liberada e os ônibus estão voltando a circular, mas ainda segundo o Vice-Presidente do Sindicato dos Rodoviários, há a possibilidade de uma nova paralisação nesta quinta-feira (22).

A Prefeitura de Manaus informou que não foi comunicada sobre a paralisação e nem foi procurada pelas partes durante o ocorrido.

Nota do Sinetram na íntegra:

"Motoristas pararam 394 ônibus ao longo do Terminal 1, na avenida Constantino Nery, no Centro, e nas ruas adjacentes, na tarde desta quarta-feira, 21. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e nem as empresas foram notificados sobre o movimento que durou entre 15h30 e 17h20.

“Não sabemos o motivo da paralisação. Vamos informar a justiça do trabalho sobre a paralisação irregular, para que as medidas cabíveis sejam aplicadas, já que houve descumprimento da lei de greves”, destacou o assessor jurídico do Sinetram, Fernando Borges. 

Ônibus de 93 linhas que passam pelo Centro ficaram parados durante o movimento grevista, prejudicando cerca de 200 mil passageiros."

 

Twitter é usado como meio de manipulação social e de violência por bolsonaristas

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ARENA H: FLA E BANGU FAVORITOS NA TAÇA RIO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.