Siga o Portal do Holanda

Vídeo

Servidores públicos anunciam paralisação de serviços básicos no Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - Com vaias e fortes críticas ao atual governador do estado Wilson Lima, os servidores públicos tomaram a avenida Pedro Texeira na manhã desse sábado (20) e anunciaram que vão parar as atividades na próxima quarta-feira (24) em Manaus.

Segundo eles, a primeira paralisação vai durar 24h e começa a valer a partir das 00h da quarta. O ato vai afetar setores como saúde, educação e segurança e é um aviso para que Lima volte atrás e revogue o projeto aprovado que congela os salários dos servidores até 2021 como forma de conter gastos do governo.

Eles também exigem que Wilson se reúna com os representantes das categorias para discutir o assunto. Caso ele não se posicione, uma nova manifestação está marcada para próximo sábado (27) na frente da sede do Governo, no bairro Compensa.

O grupo iniciou a concentração na frente da Arena Amadeu Texeira por volta das 10h e seguiu para frente da Delegacia Geral gritando expressões como "Governador fujão" e bradando: "Êêêêê, Wilson Lima volta pra TV". Eles fecharam a avenida e com faixas condenavam os deputados que votaram a favor do projeto.

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.