Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Serins e Seduc firmam acordo para impulsionar desenvolvimento da educação no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Daniela Assayag e o mundo ‘invisível’ do poder


Manaus/AM - A titular da Secretaria de Estado de Relações Institucionais (Serins) e coordenadora do Programa de Aceleração do Desenvolvimento da Educação do Amazonas (Padeam), Nafice Bacry Valoz, se reuniu, na última quinta-feira (26/04), com o secretário estadual de Educação, Lourenço Braga, para articular plano integrado para impulsionar as ações do Padeam.

Um dos objetivos da reunião foi a entrega dos Relatórios de Auditoria Interna sobre obras e ações efetuadas pelo Padeam, os quais serão encaminhados ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), juntamente com as informações sobre as ações futuras que serão realizadas em prol do Padeam.

Durante a reunião, foi firmado um acordo de parceria entre a Serins e a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), objetivando ações estratégicas para o melhor desenvolvimento do Padeam.

Além dos titulares da Serins e da Seduc, participaram também da reunião o secretário executivo adjunto de Gestão da Seduc, Genesio Vitalino, o secretário executivo da Serins, Manoel Cornélio, e o subcoordenador Setorial do Padeam, Djalma Martins.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.