Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Sem passageiros, motoristas pedem que população seja liberada da quarentena em Manaus

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda
Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Manaus/AM - Motoristas e cobradores de micro-ônibus fazem protesto nessa sexta-feira (27) , contra a falta de passageiros que tem “quebrado” o transporte público desde o início da quarentena na capital. Eles estão concentrados em um trecho da avenida Torquato Tapajós e ameaçam fechar a avenida.

Os manifestantes pedem que o Governo restinga a circulação de pessoas apenas para o grupo de risco e libere o restante da população para retomar as atividades do comércio, escolas e demais serviços.

Eles afirmam que têm mantido cerca de 10% da frota em funcionamento para atender quem ainda está trabalhando, porém, já não tem mais condições de abastecer os veículos, por causa da falta de passageiros suficiente.

Muitos destacam que não tem mais comida em casa e pedem para falar com as autoridades. A todo instante mais trabalhadores chegam ao local e se juntam a categoria para pedir providências.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.