Sead presta assessoria em sistema de gestão para secretarias e órgãos do governo
Manaus/AM - A Polícia Militar do Estado do Amazonas foi o primeiro órgão a reunir com uma equipe da Secretaria de Administração e Gestão (Sead) dentro da nova postura entre as unidades administrativas do Executivo Estadual. A partir da agora, a Sead vai prestar assessoria para os gestores e suas equipes na implantação de sistemas de melhoramento funcional de cada estrutura governamental.
A reunião aconteceu nesta terça-feira (16), na sede da Sead e contou com a participação de um grupo de oficiais da PM responsável pela área administrativa e financeira da instituição. Na ocasião, foram apresentados os projetos estratégicos na área de tecnologia para solucionar problemas da rotina de trabalho.
“Descobrimos várias necessidades em comum que são e serão atendidas com ferramentas que a Sead tem desenvolvido. Usando uma ferramenta comum, que é a internet banda larga, vamos melhorar com eficiência e eficácia a Sead e todos os demais órgãos utilizando os sistemas que estamos desenvolvendo", explicou o coordenador executivo de Articulação Institucional, Daniel Armond.
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