Compartilhe este texto

Professores recusam nova proposta do governo e continuam em greve

Por Portal Do Holanda

05/04/2018 15h56 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Os professores da rede estadual de ensino recusaram a nova proposta do governo de reajuste salarial de 15%, em assembleia geral, realizada na tarde desta quinta-feira(5), na Arena Amadeu Teixeira.

Em coletiva a imprensa, o secretário de educação Lourenço Braga já tinha afirmado que o percentual é o limite que o governo pode oferecer a categoria. Além do aumento, também foi proposto a promoção de 3,5 mil professores e pedagogos, fim do desconto de 6% referente ao vale-transporte; e vale-alimentação no valor de R$ 420 para servidores que trabalham nas escolas, e R$ 220 para quem trabalha na secretaria

A categoria permanece reunida para definir a contraproposta que será apresentada ao governo, a greve foi deflagrada no último dia 22 de março.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, greve, professores, Amazonas

+ Amazonas