Compartilhe este texto

Secretário revela o que pode acontecer com Uber em Manaus após reunião

Por Portal Do Holanda

21/12/2017 20h23 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Durante reunião nesta quinta-feira(22), na sede do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), zona Sul, uma comissão formada por seis condutores de aplicativos para transporte de passageiros se comprometeu em ampliar as orientações entre motoristas do sistema sobre leis de trânsito e para evitar infrações.

O encontro, que discutiu assuntos referentes à atividade, contou com a participação do coordenador do Gabinete do Prefeito, Mario Barros; o presidente do Manaustrans, Franklin Pinto; e os diretores do Instituto, Cel. Raimundo Encarnação; Manoel Jr. e André Souza.

“A Prefeitura nos recebeu para ouvir nossas reivindicações. O que há de erros, de nossa parte, vamos corrigir. Agora, vamos dar prosseguimento às nossas propostas e esperamos ser atendidos”, disse João Alberto de Souza, um dos condutores.

Daniel Batista da Silva, motorista que participou também da reunião,  acredita que as dificuldades enfrentadas pelos motoristas do sistema de aplicativos serão resolvidas. ”O objetivo do Manaustrans é manter a ordem no trânsito. Nós queremos trabalhar e estamos dispostos a colaborar”, assegurou.

Para o diretor presidente do Manaustrans, Franklin Pinto, disse que o diálogo entre as partes está avançando “Em cada encontro, com muito respeito entre as partes, estamos avançando. Queremos que todos trabalhem com organização e respeitem as leis de trânsito. A população ganha com isso”, disse o presidente do Manaustrans.

O secretário Mario Barros lembrou que o sistema de transporte de passageiros por aplicativos caminha em direção a uma regulamentação. “A Prefeitura de Manaus está de portas abertas, para encaminhar uma melhor solução para todos. Vamos avançar para que a legislação seja cumprida e todos tenham êxito”, concluiu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, motoristas, Uber, Amazonas

+ Amazonas