Compartilhe este texto

Prefeitura lança editais para seleção de propostas de qualificação

Por Portal Do Holanda

23/05/2018 11h06 — em
Amazonas



Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), lança dois editais de chamamento público para análise e seleção das organizações da sociedade civil e entidades públicas que queiram executar projetos de qualificação profissional e empreendedora. Os interessados têm até o dia 20 de junho para apresentar propostas na sede da Semtrad.

Um dos editais de chamamento se direciona a Organizações da Sociedade Civil que executam atividades nas áreas de Qualificação Profissional e Empreendedora, Apoio às Redes de Economia Criativa e Solidária e Apoio à Cadeia Produtiva de Reciclagem. A Semtrad selecionará instituições com experiência para executar ações que proporcionem mais empregabilidade, utilizando recursos próprios e de Emendas Parlamentares dos vereadores da Câmara Municipal de Manaus.

Já o outro edital, volta-se a instituições que promovem ações que prestam consultorias de qualidade para empreendedores e potenciais empreendedores atendidos pelo Escritório do Empreendedor, que será inaugurado no dia 29 de maio.

Os dois editais são parte do Programa Manaus Mais Empreendedora, que visa disseminar a cultura empreendedora na cidade. Segundo a secretária da Semtrad, Ananda Carvalho, os projetos estão sendo possíveis a partir de recursos próprios, mas também de emendas parlamentares. “São inúmeros projetos que unem qualificação profissional e empreendedora como base para que a população tenha conhecimento técnico para pensar e agir de modo empreendedor. Isto produzirá inovações com novos negócios e a geração de emprego e renda, como diretriz maior do prefeito Arthur Virgílio Neto”, declarou Ananda.

Aos interessados em acessar os editais, os links para download estão disponíveis no site da Semtrad: http://semtrad.manaus.am.gov.br/

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Amazonas

+ Amazonas