Siga o Portal do Holanda

400 aprovados

Prefeitura anuncia início de convocação para aprovados em concurso da Semed

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, homologou nesta quarta-feira (18) o resultado do concurso para 400 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de professor da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Até o dia 15 de maio, 78 professores já serão chamados a ocupar seus cargos. As demais convocações serão feitas até 30 de junho.

A Semed vai chamar, em maio, 45 professores de Matemática e 33 de Ciências. A expectativa é que os 400 aprovados sejam chamados até o dia 30 de junho. A partir da data de convocação, os aprovados têm prazo de 30 dias para tomar posse, período que pode ser prorrogado por mais 30 dias. Os convocados deverão, ainda, passar pela Junta Médico-Pericial do Município, com atendimento agendado.

Na mesma cerimônia o prefeito também ratificou a Lei 2.307, que cria a praça Sumaúma entre a avenida Bispo Pedro Massa e a rua Ticuna, na Cidade Nova, zona Norte. O espaço vai receber uma ação de limpeza antes do aniversário do bairro, no próximo dia 23.

+ Amazonas

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.