Compartilhe este texto

Pecuarista preso na 6ª fase da Maus Caminhos é autorizado a deixar prisão em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/09/2019 10h30 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Manaus/AM - O empresário José Lopes, preso pela Polícia Federal do Amazonas na operação Eminência Parda, 6ª fase da Maus Caminhos, no dia 30 de julho, teve a sua soltura decretada pela desembargadora Mônica Sifuentes do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

A magistrada decidiu determinar medidas cautelares ao empresário que terá de usar tornozeleira eletrônica e estará proibido de deixar Manaus. 

A decisão foi emitida na última terça-feira (10), em atendimento a habeas corpus, solicitado pela defesa do empresário. Os antecedentes comportamentais de José Lopes referente a outra ação em que é investigado e a sua idade, de 71 anos, foram levadas em consideração na decisão da desembargadora.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: José Lopes, justiça federal, Mouhamad Moustafa, MPF-Am, TRF1, Zé Lopes, Amazonas

+ Amazonas