Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Parque Cidade da Criança terá oficina gratuita de tecido aéreo

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A oficina gratuita de tecido aéreo está confirmada na programação realizada pela Prefeitura de Manaus neste domingo, 25/8, de 17h às 18h, no parque Cidade da Criança, Aleixo, zona Centro-Sul. A atividade será ministrada pelo professor Leonardo Scantbelruy.

O artista ensina técnicas e figuras acrobáticas durante sua aula com duração de uma hora. É recomendado que as crianças estejam com roupas leves, shorts ou calças, evitando o uso de vestidos e saias para as meninas.

Além de professor, Leonardo é artista educador com atuação em teatro, dança e circo (perna de pau, tecido e trapézio), integrante do Coletivo Mona, Movimento Levante MAO e Associação Crioulas do Quilombo, onde atua como professor de tecido circense para crianças da comunidade do quilombo urbano de São Benedito, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul.

O parque Cidade da Criança é o espaço infantil da Prefeitura de Manaus, administrado pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Semjel), e conta com programações especiais para a garotada, todos os fins de semana. Espetáculos teatrais, esportes radicais, atividades lúdico-pedagógicas são algumas das principais atrações do espaço público.

Mais informações sobre o parque Cidade da Criança podem ser obtidas pelas redes sociais, nos perfis do Instagram (@parquecidadedacrianca), e Facebook (@ParqueCidadeDaCriancaManaus).

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.